sexta-feira, 6 de abril de 2012


Decisões ....
Depois que nos decepcionamos uma vez ficaremos desconfiadas de tudo  ainda mais no amor !
Toda mulher depois que saiu de um relacionamento e se machucou precisa de um alguém pra cuidar dela e sarar estas feridas , é claro se ele não for fazer uma maior ainda !
Dependendo de quem vem as palavras fazem muito bem a nós , traz alegria a nossos dias  que seja um :"como você esta " ou "BOA NOITE "  ou ate um "Eu te amo " se amar de verdade .
Não ligo para aquilo que você tem ou oque você pode me dar materialmente ou seus bens e riquezas só quero o seu amor sincero, pois de mim você já ganhou oque tenho de mais valioso , oque eu sempre guardei com muito cuidado, meu coração ! Então oque tem a me oferecer ?! Consegue me amar? Pois eu já te amo com todas as suas falhas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário